quinta-feira, 2 de novembro de 2017

VOLTE PARA CASA

Oh filhos de Israel

Oh filhos de Siquém!
Por que saiu daqui
Deixando seu amor?

Oh filhos de Judá
Oh filhos de Belém!
Por que fugiu de mim?
Se eu quero o seu bem!

Oh Israel amada as mágoas e a dor,
Que trazes no coração,
Convivem com você,
Provocando ingratidão,

Vocês precisão entender
O que é a vida eterna
Mas ausentes estão vocês
Procurando outra caverna

Os prazeres desse mundo
Corrompem o seu coração
Onde tudo é passageiro
Promovendo a ilusão

Oh filhos de Israel
Oh filhos de Siquém!
Por que sairão daqui
Deixando seu amor?

Oh filhos de Judá
Oh filhos de Belém
Por que fugirão de mim?
Se só quero o seu bem.

Oh Judá querida ao me entregar na cruz,
Pelejei por seu destino;
Das trevas fez-se a luz,
Mostrei o amor divino,

Oh meus filhos amados
Saiam deste deserto agora,
Onde fome, dor e magoa
Afastam-te de Jesus

Oh filhos de Israel
Oh filhos de Judá!
Avivarei a tua fé!
O meu amor vai te encontrar.


Em Tiago 1.5 - Escrito por Tiago irmão de Jesus que:
“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário