quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O PRAZER

O prazer é inerente

Sempre unido á emoção,
Quer se fazer presente
Em cada coração.

O prazer de praticar
Volúpias de amor,
Querem sempre gozar
Ainda que, balbuciadas pela dor.

O prazer é o um sentimento
Que está pronto a atuar,
Pois a cada momento
Presta-se a participar.

Tu precisas escolher
Pra onde vai direcionar o coração,
Se, o corpo para o prazer,
Ou espírito para unção.

Deus nos deu o amor
Para amar a cada irmão
Basta crer que pela dor
Ofertou seu filho á está nação.

O prazer maior
Está no Senhor Jesus Cristo
Com seu poder arrebatador
Pode ligar o homem ao Espírito.

Em Romanos 7.22 aos 25 - Paulo escreve o seguinte:

“Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário