sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

É preciso viver a palavra

O mundo onde vivemos
É cercado de tentações
Se é o prazer que escolhemos
Teremos muitas tentações,

Algumas podem ser maravilhosas
Estas, nos fazem pecar
Outras são desastrosas
Que nos levam a orar

Posso lembrar do meu espírito,
Mas não esqueço do prazer
Vivo em meio a um conflito
Sem saber o que escolher

... Assim o tempo vai passando
E eu cercado de utopias,
Porém ainda estou vagando
Em busca de harmonias

É preciso viver a palavra
Pura, límpida, transparente,
Que cura, liberta e salva
Daquele que ainda é dependente.

Em Gênesis 9.12 e 16 - Escrito por Moises que diz o seguinte:

“E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário