domingo, 13 de novembro de 2016

TENHO A GRAÇA DO SEU AMOR

Cada coisa se resolve
No tempo que há de ser,
Independe se rico ou pobre
Todos ficam a depender.


Não importa qual a questão
É preciso sempre acreditar,
Na fé ou na razão
Em algo para confiar.

Quando acredito que o poder
É capaz de gerir,
A plebe deste mundo
Sem ninguém para intervir.

Acaso eu fechar o coração
Por envolvimento desta vida,
É a pior solução
Para encontrar uma saída.

Porém, eu posso crer,
Na fé que move multidões
E em Jesus que pode vencer
Quaisquer atribuladas emoções.

Mesmo sendo pobre e necessitado
Ele atende ao meu clamor,
Apesar de ter enveredado para o lado errado
Ainda tenho a graça do seu amor.

Em Sofonias 3.12 - Escrito pelo mesmo profeta consta que:
“Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do SENHOR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário