domingo, 4 de outubro de 2015

SINTO UMA PAZ NO CORAÇÃO

É preciso contar
Para o mundo não esquecer
Que Jesus ao se dar,
Sua intenção era salvar eu e você,

Todos necessitam entender
Que a misericórdia do Senhor,
É capaz de interceder
Por qualquer pecador,

Quando me entrego em oração,
Ou até mesmo em louvor
Sinto uma paz no coração
Que me envolve com amor.

Nesse momento posso sentir,
O espírito passear
Os anjos do Senhor estão aqui
Querendo nos salvar.

Eu preciso ser somente um servo de Jesus
E não ser inconsequente, Cedendo ao que seduz.

Tenho a esperança
De voltar ao primeiro amor,
Ser novamente como criança
Para adorar em espírito, ao meu Senhor.

Em João 4.23 e 24, este apóstolo escreve que:
‘Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário