sexta-feira, 1 de maio de 2015

A cobiça e o prazer

A cobiça e o prazer
Deveriam ser sentidos naturais,
Pois, estamos sempre a querer,
Mais e mais...

Não importa qual a raça
Que contenha uma nação
Nós queremos mais graça,
Depois... Esquecemos a comunhão

A cobiça e o prazer
Estão presentes no ser humano,
Por quanto se viver
Carregamos este veneno

A cura deste mal
Podemos encontrar em Jesus Cristo,
Quando, do arrependimento real,
Entregarmos o nosso espírito

É uma difícil missão
Para um povo pecador
Entregarmos nosso coração
Para Jesus o Salvador.

Em Salmos 119.33 aos 37 - Escrito por Davi e outros, consta que:

Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração. Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário