domingo, 21 de dezembro de 2014

SACRIFÍCIO

Com os membros cravejados
Uma coroa recebeu;
Trançada por espinhos
De um povo que foi seu;

Nas vezes que pecamos
Por acaso ou covardia;
Não importa onde erramos,
Mas repetimos aquele dia;

Vou amar sempre a Cristo
Por tudo que ele fez
Ao remir nossos pecados
Resgatou-nos de uma vez

Quando repenso o meu passado
Recordando os meus erros
Esqueço um Deus crucificado
Pendurado lá na cruz

Que remiu todos os pecados
Através de sua dor
Fez do rico, pobre ou bastardo,
Em perfeito adorador.

Em I Coríntios 13.3 – Paulo escreve o seguinte:

“E ainda que eu distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que eu entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário