quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O MEU EGO PESSOAL

Vivia num prazer
De desfrutar o melhor do coração,
O importante era saber
Qual a próxima emoção.

O meu ego pessoal
Era tudo que queria,
Para mim tudo era normal
Pois, a todos envolvia.

Um dia perdi um pouco
De tudo o que tinha,
Depois perdi tudo
Que sobrou da vida minha.

Por um tempo ficou em minha mente
Momentos de paixão,
Que é esquecido rapidamente
Quando coloco Jesus no coração.

É muito difícil esquecer
Um amor que me tocou,
Mas posso enaltecer
Um amor que me curou.

Foi aí, que dei valor,
Ao amor familiar
Onde carinho, paz e o amor,
Imperam num mesmo lugar.

Se o corpo quiser prazer
Mas, tu podes recusar,
Lembre-se que o Senhor
Sacrificou-se para nos salvar.

Em Oséias 13.14 e 15 - Escrito pelo profeta Oséias que consta o seguinte:

“Eu os remirei da mão do inferno, e os resgatarei da morte. Onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua perdição? O arrependimento está escondido de meus olhos. Ainda que ele dê fruto entre os irmãos, virá o vento leste, vento do SENHOR, subindo do deserto, e secar-se-á a sua nascente, e secar-se-á a sua fonte; ele saqueará o tesouro de todos os vasos desejáveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário