sexta-feira, 30 de maio de 2014

OS PECADOS ME ACOMPANHAM


Os pecados me acompanham,
Em cada passo em minha vida
Sempre buscam no passado
Qualquer lembrança perdida.

Quando na infância, sem saber
Em delitos eu vivia,
Não podia perceber
O mal que eu fazia.

Cada vez que no passado lembrar,
Perco tempo presente
Nunca posso duvidar,
Que o futuro começa neste instante.

Não posso olhar para traz
Nem consertar qualquer erro,
Mas ainda no presente
Evitar um descalabro.

Para isso acontecer
É preciso andar em retidão,
Com amor e muita paz
Operando no coração.

Em Romanos 8.21 - Escrito por Paulo que consta o seguinte:
“Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus”.

Em Atos 10.43 - Paulo escreve o seguinte:
“A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário