domingo, 22 de setembro de 2013

MEU CORPO



    MEU CORPO

Aquele que me criou
Tirou-me dum charco de podridão,
Não posso me esquecer
De como trouxe o meu perdão,

O meu corpo quer prazer
A carne quer amar,
Eu preciso aprender
Ao espírito respeitar.

Formou-me com alguns sentidos
Boca nariz e olhos na frente de meu ser,
Ouvidos e tatos são possíveis
Bastando apenas ter!

Temos ainda outros sentidos
Que vem através da fé no criador,
Nós podemos orar e sentir
O Espírito do Senhor.

Os milagres são visíveis
Incrédulos passam a crer
As curas são possíveis
Quando Jesus está em você.

Em Romanos 7.7 aos 25 -  Paulo escreve o seguinte:

“Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás. Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei estava morto o pecado. E eu, nalgum tempo, vivia sem lei, mas, vindo o mandamento, reviveu o pecado, e eu morri. E o mandamento que era para vida, achei eu que me era para morte. Porque o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, me enganou, e por ele me matou. E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom. Logo tornou-se-me o bom em morte? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte pelo bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário