sábado, 13 de julho de 2013

ABENÇOAR

Sinto o teu clamor
A cada vez que vem aqui,
Não importa tua dor
Eu já morri por ti.

Conheço as suas aflições
Está cheio de pecado,
Se quiseres me adorar
Estarei sempre ao seu lado.

Ao afligirem tua alma
Ou se tua carne machucar,
Lembre de mim no calvário
Quando sofri no teu lugar.

Pela tua alma me entreguei
Num mundo desigual,
Para que tu venhas receber
O mundo sobrenatural.

Quero te dar minha graça
Encher-te da minha glória,
Dar-te a vida eterna
Honrar-te com a vitória.

Pela tua alma me entreguei,
Num mundo efêmero e desigual
Só o meu amor é eterno
Quando em ti Cristo é real.

Em Efésios 1.12 e 13 - Paulo escreve o seguinte:
“Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário