segunda-feira, 11 de março de 2013


TORNOU A CRUZ UMA ETERNA DESPEDIDA

Existe um grande povo
Movidos de paixão
Os devaneios trazem renovos
Que revigora o coração

A felicidade e o prazer
São vislumbrados a todo instante
Tem o intuito de viver
Por momentos apaixonantes

Com esperança de utopia presente
Em conquistar a satisfação
Expõe desejos inerentes,
Amarrados numa louca ilusão

A nação cuja a juventude
É afortunada de amor,
Nela há grandes virtudes
Admiradas pelo nosso Senhor

Um dia, Ele entregou sua vida
Para remir um povo pecador
Tornou á cruz uma eterna despedida
Para que ninguém nunca esqueça o salvador!

Em Atos 2. 17 ao 26, Paulo escreve o seguinte:
“Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, prendestes, crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;
Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, Porque está à minha direita, para que eu não seja comovido;
 Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne há de repousar em esperança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário