sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Minha Carne é Fraca

Nutri no meu ser um sentimento,
Que não consigo resistir
Uma paixão me faz vassalo,
Nada pode impedir.

Jamais vou esquecer
Sua mensagem de cruz,
Preciso me lembrar
Do sacrifício de Jesus.

Sei que minha carne é fraca,
Sou parte dum conflito
Uma parte quer prazer,
A outra quer espírito.

Quero poder clamar,
Que Jesus é meu Senhor,
Pra sempre vou te amar
Perdoe-me sou pecador.


Em Romanos 3.10 ao 16 - Paulo escreve o seguinte:
”Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário