quarta-feira, 21 de novembro de 2012


PRECISO RETORNAR

Se nada tira suas mágoas
Arraigadas no coração,
É porque perdeu a fé
Sem ter qualquer razão.

Hei! Você que foi de Jesus,
O mundo te abraçou
Esqueceu que o grande poder de Deus,
Veio restaurar o que se perdeu.

Não podes mais pecar
Pelo erro de ninguém,
O inimigo quer enganar
Pois isso lhe convém.

Se só vê ao seu redor
Tristeza vingança ou ingratidão,
Está no meio errado
Não há paz nem amor no coração.

Se o que ganha é pra perder
O seu trabalho é em vão,
Se o mundo ama você
Deves prestar mais atenção.

Para salvar a tua alma
Tu conheces o caminho,
Ele cura qualquer trauma
Nunca estará sozinho.

 O grande EU SOU está contigo
Já te deu seu perdão,
Se buscares Nele abrigo
Reinará a paz no coração.

Em Jeremias 13.23 - Escrito pelo próprio consta o seguinte:
“Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Então podereis vós fazer o bem, sendo ensinados a fazer o mal”.

Em Miquéias 7.5 ao  7 - Este diz que:  
“Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá”.

Em Jeremias 29.31 - Em seu livro consta que:
“Manda a todos os do cativeiro, dizendo: Assim diz o SENHOR acerca de Semaías, o neelamita: Porquanto Semaías vos profetizou, e eu não o enviei, e vos fez confiar em mentiras”.

Em Jeremias 17.4 e 5 - Que consta o seguinte:
Assim por ti mesmo te privarás da tua herança que te dei, e far-te-ei servir os teus inimigos, na terra que não conheces; porque o fogo que acendeste na minha ira arderá para sempre.
Assim diz o SENHOR:
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR”!

Em Salmos 146.3 ao 5 - Escrito por Davi e outros que diz:
“Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário