terça-feira, 5 de junho de 2012

Paz Ao Que Crê

Paz Ao Que Crê

Com cabeça cravada de espinhos,
O peito que lanças furaram
As costas cortadas por chicotes,
Membros que ponteiras perfuraram.

Eu queria que a vida eterna fosse seu ideal,
Porém a cobiça pelo tesouro
Faz de você um modelo desleal,
Perdendo o foco do Deus verdadeiro.

Alguns homens viram os sacrifícios,
Muitos choraram por minhas feridas,
Outros nem sequer meu nome ouviram
Lamento pelas almas perdidas.

Darei o perdão ao que se arrepender,
Meu Espírito pode invadir uma multidão,
Posso verter paz ao que crê
Dei o meu amor a essa nação.

Em Jeremias 21.8 - Escrito pelo mesmo, que diz:
“E a este povo dirás: Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário