terça-feira, 10 de abril de 2012

####


         ENQUANTO O SOL BRILHAR
         
        Você marcou minha vida
E não sai do pensamento
Só restou-me uma saída
Para amenizar o sofrimento

Preciso ocupar minha mente
Para esquecer esta paixão
Que, privou-me dum presente
E magoou meu coração

Procurei em muitos lugares
Mas, nunca encontrei,
Quer na praia, esquina ou bares...
Só, lembranças que amei

Continuei a procurar
Pois, precisava de uma solução
Algo para abrandar
Este pobre coração

Nas andanças pela rua
Alguém veio me dizer,
Existe uma pessoa
Que morreu por mim e por você

Então, dei-lhe atenção
Ela falou-me de Jesus
Que morreu por uma nação,
Torturado numa cruz

Ele só queria vê o amor
Espalhado pela terra
Pois, havia muita dor
Gerados por conflitos e guerras
Mas, ainda há uma esperança
Enquanto o sol brilhar,
O sorriso duma criança
É só para confirmar.

Que o amor ainda é maior, que se pode imaginar
Dele fluem momentos que são capazes de perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário