terça-feira, 2 de julho de 2013

ESPERANDO QUE EU VACILE

ESPERANDO QUE EU VACILE 

Em toda minha vida

O pecado está ao meu lado,

Esperando que eu vacile

Para me fazer um derrotado. 

Ele vem de mansinho

Excitar meu coração,

Envolve todos os sentidos,

Atinge o ego e perco a razão 

Pois a fraqueza que há no homem

Por momentos de prazer,

Faz-me um miserável

Sem ter nada a oferecer. 

Os prazeres desta terra

É uma falsa esperança,

Que logo se encerra

Ficando apenas a lembrança. 

Preciso crê que há algo maior

Num Deus onisciente,

Que entregou o seu melhor

Jesus, o salvador onipotente.
 

Em Salmos 17.5 - Escrito por Davi e outros, que consta o seguinte: 
“Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário